Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legislação atual e Direito dos Homens - 2021
(27-04-2021, 02:00 PM)Daredevil Escreveu:
(27-04-2021, 10:03 AM)Scant Escreveu: obrigado por me xingar só porque penso diferente de você.

"São os homens ou as mulheres que vão presos por pensão?" quem escolheu mal seu par romântico (ou teve azar), que assuma as consequências; afinal só vai preso quem não paga. no final, é um problema financeiro.

"Alienação parental: quem é que faz lavagem cerebral na criança? Quem é a vítima?" /"Falsas acusações de estupro: vocês já ficaram sabendo o que acontece com a mulher que denuncia falsamente esse crime? NADA!"

existem problemas sem solução. vida que segue. que o homem brasileiro injustiçado se vire sozinho, afinal ninguém vai ajudá-lo

pra mim, ficar reclamando por anos de coisas que não podem ser mudadas em um forum da web
acaba sendo apenas uma válvula de escape para problemas pessoais (saúde, relacionamentos, família, finanças etc.)

o indivíduo tende a esquecer de seus próprios problemas enquanto reclama dos problemas dos outros
no final da vida, esse indivíduo não resolveu o problema dos outros e nem os seus próprios

enfim, anos de perda de tempo, foco e atenção: algo nada produtivo

p.s.: que bom que vc é pós graduado em hebraico e alemão...

Esse argumento é extremamente covarde @Scant. Eu não sei se você é só um mama teta do Estado na sua profissão, mas na minha, posso dizer que estou comprometido em fazer o que é certo. Se eu chego em uma situação em que um homem e uma mulher estão tendo um entrave, não vou ser parcial em ouvir só a mulher, como o aparato estatal vem se portando.

Dizer que "o homem brasileiro injustiçado que se vire sozinho, afinal ninguém vai ajudá-lo" é coisa de gente pusilânime. Você não é um homem brasileiro? Qual é o problema em debater a temática do tópico no fórum? Sinceramente, depois de tudo o que você disse, nem sei em que esse fórum te serve.

Tá achando que esse fórum é só pra ficar comentando frivolidade? Fico imaginando o que seria de qualquer comunidade se dependesse de você com essa visão tão pacífica e inerte das coisas. Com esse seu estado de ânimo, acho bom que nem a sua família dependa de você pra algo.

como vc tem ajudado o homem brasileiro a que vc se refere na prática?

O que você tem feito por ele?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Legislação atual e Direito dos Homens - 2021 - de Filho de Krypton - 27-04-2021, 02:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] Migração interna atual worthxsw' 13 1,595 20-09-2025, 05:36 PM
Última Postagem: Promero
  Melhores tópicos de 2021 Staff 14 5,187 01-09-2022, 02:29 AM
Última Postagem: Admin
  Paralisação dos caminhoneiros 2021 Merdingo 26 8,665 01-02-2021, 08:48 PM
Última Postagem: lokoman
  [DÚVIDA] Mundo atual e supostas relações mindcontrol 14 6,830 16-01-2016, 02:59 PM
Última Postagem: Knight

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)