27-04-2021, 10:03 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-04-2021, 10:05 AM por Filho de Krypton.)
(27-04-2021, 08:39 AM)hjr_10 Escreveu: Toda bicha enrustida que está tomando lavada no debate usa o mesmo argumento: "ain, fórum de anônimos e fakes, não ligo".
Se não liga, exclui imediatamente a sua conta, ora porra.
O Scandaloso entende de leis brasileiras na mesma proporção que eu entendo de hebraico e alemão.
O avanço feminazista - nós somos os judeus - principalmente no ordenamento jurídico brasileiro não passa de delírios de nossa imaginação, para o sujeito que não liga para fakes em fórum de anônimos.
"Seja feliz e aproveite o dia (carpe diem)" olha como ele é um fofo, é o Fiuk da Real.
Quando nasceu não chorou pela palmada do médico, chorou por ter nascido do sexo masculino. Mas hoje ele já resolveu isso, pois converteu toda sua testosterona em estrogênio.
São os homens ou as mulheres que vão presos por pensão?
Alienação parental: quem é que faz lavagem cerebral na criança? Quem é a vítima?
Falsas acusações de estupro: vocês já ficaram sabendo o que acontece com a mulher que denuncia falsamente esse crime? NADA!
O próximo blog do Scandaloso é ensinando a receber fio terra e a mijar sentado.
obrigado por me xingar só porque penso diferente de você.
"São os homens ou as mulheres que vão presos por pensão?" quem escolheu mal seu par romântico (ou teve azar), que assuma as consequências; afinal só vai preso quem não paga. no final, é um problema financeiro.
"Alienação parental: quem é que faz lavagem cerebral na criança? Quem é a vítima?" /"Falsas acusações de estupro: vocês já ficaram sabendo o que acontece com a mulher que denuncia falsamente esse crime? NADA!"
existem problemas sem solução. vida que segue. que o homem brasileiro injustiçado se vire sozinho, afinal ninguém vai ajudá-lo
pra mim, ficar reclamando por anos de coisas que não podem ser mudadas em um forum da web
acaba sendo apenas uma válvula de escape para problemas pessoais (saúde, relacionamentos, família, finanças etc.)
o indivíduo tende a esquecer de seus próprios problemas enquanto reclama dos problemas dos outros
no final da vida, esse indivíduo não resolveu o problema dos outros e nem os seus próprios
enfim, anos de perda de tempo, foco e atenção: algo nada produtivo
p.s.: que bom que vc é pós graduado em hebraico e alemão...