Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Termogênico Caseiro c/ Colina e outros...
#10
(16-04-2021, 11:00 PM)Minerim Escreveu: Para de ser boiola rapais, com medo de uma cafeína com taurina ... [Image: haha.png] [Image: haha.png] BICHONA!



Efedrina é bom pracaralho, realmente. Problema é que dependendo da dose, ela danifica o músculo cardíaco e a longo prazo, isso não vai ser legal. Mas se usado em determinados momentos, vale muito a pena. (não achei mais para comprar [Image: undecided.png] )


Usei um termogênico da gringa  a base de efedrina era o pica das galáxias pressão explodiu, coração dava coice e queria sair pela boca, ECG todo alterado. Tomo muito café e a adrenalina no meu sangue é um pouco alta, aí fudeu...






Nunca mais tomei essas merdas, só café de caminhoneiro mesmo com açúcar de rapadura.

Prefiro usar a farmacologia  chapéu de alumínio. 

O melhor pré treino Pombo Poker Face  que usei para condicionamento fisico de corrida de rua foi o atenolol, aquela porra travava o batimento cardíaco, segurava a pressão e em alguns meses o rendimento era absurdo, velocidade, distancia e tempo subiram bastante.




Maradona voltou a jogar depois de encher o rabo de efedrina...  Copa de 1994, mas foi pego no antidoping.



[Image: maradona-11062018154611634?dimensions=66...4x204+0+83]




https://esportes.r7.com/prisma/copa-2018...4-14062018

Faltavam apenas noventa dias para a abertura da Copa. E o ex-“Pibe” determinadamente se aplicou e rejuvenesceu. Internou-se numa clínica de Santa Rosa, 500 quilômetros longe da capital. Entregou-se a uma dieta diabólica e aos exercícios brutais de um antigo pugilista, Miguel “Zorro” Campanino. Não largava do El Uniq Cic Pro Trainer, um relógio de pulso que denunciava a menor alteração nas suas funções biológicas. Por horas galopava numa esteira de quase 10.000 dólares, a Tredex. E ingeria um singelo suplemento de controle da gula, o Universal Ripped Fast, do laboratório Twinlab, dos EUA, encontrável na rede do General Nutrition Center, apenas e exclusivamente de produtos orgânicos


Porque a fórmula do Ripped Fast não continha qualquer substância proibida, Lentini não se preocupou em incluir o produto na relação dos medicamentos eventuais que Maradona consumia. Eventuais? Efetivamente Maradona não consumia mais nada além do Fast. Atingiu o padrão que o patrocinador da FIFA exigia. Ganhou a confiança da Mídia, do treinador Alfio Basile, dos companheiros de elenco e foi à Copa, apesar da oposição da uma madame sem poder mas ultrainfluente, Nélida Grondona, mulher do presidente da AFA, que costumava xingá-lo, por trás dos panos, de “índio hijo de puta!”. Nélida exerceria um papel fundamental na vil crucificação do ex-“Pibe”.

Zyzz -  algumas das drogas que Zyzz usava eram proibidas por levarem a morte. enfim, pra ele não fez diferença esse aviso... fora que ele ainda misturava drogas, alcool e sei lá mais o quê

atenolol e efedrina - faço um post com uma lista de drogas "leves" (tem taurina, Ginkgo Biloba etc na lista só pra dar  exemplo) e vc vem falar nessas drogas "pesadas". faltou proporcionalidade na sua crítica
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Termogênico Caseiro c/ Colina e outros... - de Filho de Krypton - 16-04-2021, 11:25 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)