Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins)
Gente, preciso de uma recomendação de notebook. Se fosse pra mim eu comprava as peças e montava (O cara que não sabe formatar partição primária ou estendida não aprendeu informática de verdade kkk), mas essa recomendação é pra um parente, gente que é meio leiga em computador.

O objetivo é ser para estudos mesmo, a bronca é que faz pelo menos uns 5 anos que não mexo com isso e estou bem por fora de peças e modelos, eu só sei que tem muita velharia vendendo a preço de ouro (Tela TN 1366x768 já era porcaria 5 anos atrás, mandam essas telas lixosas todas para o Brasil, essas fabricantes fudidas).

Qualquer luz nessa situação já ajuda, um note base mas razoável, se tiver uma tela e som legal, melhor ainda, mas as configurações não precisam ser nada demais. Estou quase recomendando um tablet, mas como é pra estudos, teclado é essencial.

Por falar nisso vou estudar trocar de PC no fim do ano se esse dólar baixar e der pra comprar placa de vídeo decente que não custe um rim. Colocar um Cyberbug 2077 ou Modern Warfare pra rodar, saporra. A vida do peão tá ruim demais, cê tá doido...
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins) - de Wild - 08-04-2021, 11:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Manutenção de computadores Machado Annihilator 12 6,082 12-08-2017, 01:13 PM
Última Postagem: Samurai Jack

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)