Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comentários - Eleições da Câmara e Senado
#10
Resposta para @donborjone

1-Seguinte: a agenda globalista vai continuar sendo implantada no BR independente do Presidente que estiver no cargo. O Bolsonaro anestesia o povão e tenta retardar a quebra financeira geral, mas a desgraça é inevitável.

2- O STF e consorcio China-midia-governadores e Doria irão arrastar o lockdown até 2022, o povo será ludibriado com a promessa da liberdade e vida normal através de sucessivas  doses de vacinas até o Dória ser eleito Presidente, depois disso o regime chinês/globalista se consolidará e a destruição econômica  acelerará mais ainda, o lockdown volta e a vacinação retorna tb.  

A vacinação de risco é uma moeda de troca por liberdade e manipulação eleitoral, além de ser uma arma de guerra biologica.

3- Os funças não estão perdendo nada com isso...só o povo Joinha .

4- Passei num prédio de escritórios hoje em sp,  em 6 meses de lockdown cerca de 40% da ocupação ficou vaga...


Não vou decidir por você, mas eis um exemplo...

Sobrevivência na Venezuela

Tenho um amigo que conseguiu vencer  nos USA, venezuelano que vive em Miami mudou-se para lá para estudar o 2ª grau e permaneceu, isso bem antes da Revolução Socialista, adquiriu cidadania norte americana e casou-se com uma br  Big Grin 

A família dele vive lá numa pequena cidade, numa propriedade rural com fonte de agua, pomar, criação de porco, galinha, horta....ele manda dólares todo mês.  Eles pagam pedágio para la policia, agentes do prefeito e fiscais do partido para ter paz, a extorsão existe e praticam a politica da boa vizinhança no feudo socialista. Falta combustível, gás de cozinha e energia elétrica as vezes, o acesso a serviço de saúde meia boca acontece porque pagam em dólar.

A violência explodiu, gangues transitam pelo território rurais, duplas e andarilhos sempre olhando em volta das propriedades, precisam ficar armados e atentos. 

Nas grandes cidades ou polos regionais a vida virou um inferno, gangues criminosas do narcotráfico, gangues criminosas ideológicas socialistas, prostituição generalizada, fome, desemprego e miséria, serviços essenciais precários quase desativados na maior parte da cidade menos nas regiões dos altos  funças socialistas. Racionamento e voucher governamental para alguns itens essenciais para serem adquiridos nos centros de distribuição com filas intermináveis.

A argentina já caminha para isso....e em breve será o Brasil, temos no máximo 1 a 2 anos antes de tudo foder de vez....

[Image: 41iKfemXJVL.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Comentários - Eleições da Câmara e Senado - de Minerim - 08-01-2021, 02:54 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)