Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É humilhante ter que aturar fedelhos alheios?
Citação:Cada encontro era só alegria, ela vinha do jeito que eu  queria , batom vermelho, vestidinho florido, sandalinha de dedo de pé em couro, bijuterias meio ciganas/nordestinas e a calcinha de safada...franguinha de forró universitário...

É de mulher assim que eu gosto, no playground de pica ela faz gangorra no meu pau. É de fato a melhor das melhores, assim não fico triste depois de entupir os buracos dela com leite de boi.

Mas tem que ser assim, pente e rala. Comeu uma, duas, três, beleza. Vou comendo e ela vai me dando.

Quando ela achar que me laçou e começar a exigir relacionamento, é a hora da kemuridama. Bomba ninja, sumiu na fumaça.

Mas isso é só com o desapego em dia.

As mães solteiras são todas assim: se oferecem toda, especialmente as forrozeiras, adoram um carrossel de pau. Teve uma que me contou deliberadamente que foi no swing, fez dp com 2 enquanto chupava um terceiro e outros detalhes que qualquer matrixiano ficaria espantado.

Elas não escondem que querem ser putas, a safadeza é o carimbo da mulher brasileira, qualquer vagabunda vileira consegue ser o centro das buzinadas e cantadas dos motoboys.

Nesse cenário todo, não há uma que escape do filtro de puta do homem realista, esse deve estar munido até os dentes ao encarar uma dessas.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: É humilhante ter que aturar fedelhos alheios? - de A6M Zero - 28-12-2020, 08:13 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)