23-10-2015, 02:24 PM
(19-10-2015, 09:59 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Eu sugiro que você procure algum grupo no facebook relativo ao concurso ou matérias que você está estudando, às vezes eles compartilham as pastas deles no MEGA ou outro tipo de conta de download, aí dá pra achar o conteúdo que você quer.
Outro dia eu vi uma mensagem dizendo que, se cadastrando no Minhateca pode-se ter acesso ao conteúdo gratuito, que antes era livre e agora passou a ser pago. Só não coloquei em prática ainda então não sei se eles cobram alguma taxa ao se cadastrar, se não cobrarem talvez eu faça um conta lá. Tem também um site chamado Abelhas que é de Portugal e serve para o mesmo fim.
Opa, valeu.
Esse site abelhas tem um material do ACERS começando do zero muito bom, o meu estava incompleto.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.