Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fazer trade ou investir em ações a longo prazo?
(29-10-2020, 04:41 PM)Lelouch Escreveu: O pessoal já deu a letra mas quero deixar meus dois centavos

Se realmente quer aprender a fazer day trade, recomendo aprender com os grandes do mercado, minha referência é o André Machado, Ogro de Wall Street, que detém vasta experiência e conhecimento sobre o mercado de derivativos, aproveita que tá de graça o curso dele

Na sua situação, assim como a minha, eu me focaria em aprender a operar no intra diário, por conta da alavancagem te permitir entrar com um capital menor

O grande segredo é tratar o mercado financeiro como uma faculdade de medicina

Enquanto não atingirmos a consistência seremos estudantes, e estudantes não fazem residência pra ganhar dinheiro, mas sim pra aprender a tratar as pessoas bem

O trader que entra no mercado pressionado a ganhar dinheiro vai acabar se auto-sabotando por conta da ganância e do medo serem muito fortes durante o pregão

Então novamente aconselho, se queres seguir por esse caminho, aprenda a OPERAR BEM, ganhar dinheiro é CONSEQUÊNCIA e não OBJETIVO, nunca!

[Image: 210520191558439836whatsappimage2019-05-2....12am.jpeg]

Valeu pela recomendação, vou pesquisar a respeito dele. O problema é que a maioria que vai para o Trade chega em situação de desespero, seja desempregado ou algo assim, dai o ciclo de se afobar e operar mais do que deve acaba acontecendo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Fazer trade ou investir em ações a longo prazo? - de Felbayrn17 - 29-10-2020, 10:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como investir em ações(dúvida) Machado Annihilator 16 8,621 20-02-2019, 04:33 PM
Última Postagem: Lrszk
  Aprender a investir em ações Ogro 1 1,240 30-05-2018, 10:36 PM
Última Postagem: Baralho

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)