29-10-2020, 10:07 PM
(29-10-2020, 04:41 PM)Lelouch Escreveu: O pessoal já deu a letra mas quero deixar meus dois centavos
Se realmente quer aprender a fazer day trade, recomendo aprender com os grandes do mercado, minha referência é o André Machado, Ogro de Wall Street, que detém vasta experiência e conhecimento sobre o mercado de derivativos, aproveita que tá de graça o curso dele
Na sua situação, assim como a minha, eu me focaria em aprender a operar no intra diário, por conta da alavancagem te permitir entrar com um capital menor
O grande segredo é tratar o mercado financeiro como uma faculdade de medicina
Enquanto não atingirmos a consistência seremos estudantes, e estudantes não fazem residência pra ganhar dinheiro, mas sim pra aprender a tratar as pessoas bem
O trader que entra no mercado pressionado a ganhar dinheiro vai acabar se auto-sabotando por conta da ganância e do medo serem muito fortes durante o pregão
Então novamente aconselho, se queres seguir por esse caminho, aprenda a OPERAR BEM, ganhar dinheiro é CONSEQUÊNCIA e não OBJETIVO, nunca!
Valeu pela recomendação, vou pesquisar a respeito dele. O problema é que a maioria que vai para o Trade chega em situação de desespero, seja desempregado ou algo assim, dai o ciclo de se afobar e operar mais do que deve acaba acontecendo.