27-10-2020, 05:12 PM
(27-10-2020, 01:13 PM)Berzerk Escreveu: Atualizando...
Já rodei uns 3 mil km com a BMW K1300S. Comprei macacão, botas, etc e já voltei a acelerar com amigos...
A moto é excelente, mas não recomendo. Peças absurdamente, diria que ridiculamente caras. Qualquer coisa ridícula que em moto japa custa 500 pila da BMW é 10 ou 15 mil reais... isso se VOCÊ importar, se encostar a barriga no balcão de peças da cc BMW, vai ser um valor tão absurdo que nem dá pra escrever. Por exemplo, módulo de ABS é mais de 30 mil reais (eu paguei menos q isso na moto)
E a porra da moto tem um MONTE de coisas eletrônicas que podem quebrar. Suspa, ABS, controle de tração, sensor de tudo que é coisa.
Tá com um problema no botão do punho que comanda o computador de bordo. O mecânico disse q não vale a pena ir atrás, vou gastar facilmente mais de 10 mil reais.
Ou seja, se quebrar alguma coisa um pouco mais séria, ADEUS. E não estou a fim de pagar pra ver... estou frequentando os fóruns de BMW e tem histórias assustadoras...
O plano é rodar só mais um pouco e em Jan ou Fev vender e comprar uma Srad 750...
Moto japa tem menos papagaiadas eletrônicas pra dar pau. E se der, não custa 2x o preço da moto pra consertar...
TIRANDO esse pesadelo das peças, a moto é incrível mesmo, boa de tudo. Você pode andar raspando o joelho na serra com a suspensão no modo "sport" e em seguida passear com a mulher na garupa com muito conforto no modo "comfort". Moto extremamente versátil e pouquíssimo visada pra roubo.
Agora você descobriu o Porquê do teu amigo ter vendido 25% abaixo da tabela.

BMW é moto de véio viado e rico, compre uma HD e volte a ser hômi, as usadas estão é subindo de preço, vendas acima da FIPE, moto boa é outra coisa.
Spoiler Revelar