Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Seleção Calopsita de Futebol em 2013
O cara diz para pensarmos além, não conhece sequer 5 jogadores de futebol, só fala groselhas e no final diz que "essa é minha opinião e você tem a sua".

Meu Deus do céu, raça ruim é o tal do brasileiro, porra, gosta de falar do que não sabe e ainda quer ter razão.
O pombo enxadrista nunca fez tanto sentido.

Quando eu comento em tópicos onde os temas não são da minha alçada, é para agradecer a contribuição ou fazer perguntas. Eu não me disponho a debater coisas que não sei justamente por esse motivo: EU NÃO SEI PORRA.

Desconfio que você assista aos jogos do Flamengo, pois até pouco tempo o técnico era o Jorge Jesus e ele ficava revoltando à beira do gramado quando percebia algum indício de drible ou jogada sem objetivo.

Como você chegou nessa conclusão sendo que assiste um ou outro jogo de UM TIME, @Slavic ?

Até os seus exemplos são errôneos, pois Thiago Silva nunca foi exemplo de raça. É um baita zagueiro, mas é assim respeitado por sua técnica, não pela raça.

O senhor é um fanfarrão de marca maior, um verdadeiro falastrão.

Corroboro o que foi dito pelos camaradas @Gorlami e @candango , pois também discordo de absolutamente tudo que você disse.

***edit: e o principal: Quando estão por cima da carne seca, seguem o debate custe o que custar. Quando são desmascarados, começa essa conversa fiada de "ain debater em fórum de anônimos?". SEU CALÇA CAGADA!
Mateus 21:22
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A Seleção Calopsita de Futebol em 2013 - de Subsolo - 07-10-2020, 05:00 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)