02-10-2020, 03:00 PM
(02-10-2020, 12:39 PM)Dr. Lecter Escreveu: Eu particularmente acho de uma ingenuidade patológica pensar que existem mulheres castas no período em que vivemos.
Vamos às premissas:
1 - Liberalização sexual. Hoje, a iniciação sexual começa aos 14 anos (2 anos a menos, ou a mais). Quanto mais bela, mais cedo a adolescente começa.
2 - Consumismo. A pós-modernidade reduziu a existência ao princípio do prazer. Consumo desmedido. Quanto mais garotos a pegar, tanto mais popular e satisfeita será.
3 - Personalidade. A beleza de nascença molda a personalidade da pessoa. Desde muito novas, meninas belas são excessivamente mimadas e bem tratadas. Ou seja, mulheres bonitas são majoritariamente folgadas e acomodadas.
Síntese: vc acha que existem mulheres belas e castas? Acredita, então, que a sua é muuuito especial a ponto de ter escolhido vc, e apenas vc, como parceiro sexual?
NINGUÉM aqui acredita em carro zero km, camarada.
A questão aqui é quilometragem... pelo que eu vejo existe sim "pouco rodada" (pouca, mas tem), dependendo da idade, circunstância e local onde mora.
Uma boa é mulher metida em relacionamento longo desde cedo. Tenho uma parenta (aqui do interior de SP) assim; começou a namorar com 16 anos e ficou 10+ anos com o mesmo cara... já tava até vendo coisas pra casar. Levou um pé no rabo com uns 27 anos, por aí. Foi uma coisa impressionante, pois ela era BEM bonita e gostosa (mas tava meio largada) e o cara bem mediano perto dela. Perto das outra moças da idade dela, que frequentavam micaretas, baladas, zoeira TODA SEMANA, tava na cara que ela não tinha essa experiência toda de putaria, entende? Para os dias de hoje, isso aí é TOP DE LINHA, kakakakaka...
Em poucos meses que tinha terminado com o cara, entrou pra academia, perdeu ali uns 2-3kg, começou a se vestir bem...
O que aconteceu com essa moça, que pra um bom observador era uma joia rara? Em menos de um ano um cara experiente deu um tempo na putaria e já pegou ela. Em poucos anos casaram e ficaram muito bem. Ela é bem esperta com finanças (é contadora), organizou bem a vida do casal. Como o cara era bem putanheiro, soube identificar a baixa km da moça e investiu nela. Ele me disse recentemente que gastava TODA a grana dele com zoeira e morava de aluguel. Agora tem casa própria... que ela pagou quase metade.
Isso é UM exemplo de mulher que vale a pena hoje em dia. AGORA, se for procurar "virgem com hímen intacto", pode ir no Jardim da Infância procurar, aqui não tem.
Mas presta atenção: o cara que pegou, para os padrões daqui do fórum, não tava parado no tempo não. O cara detinha o tal "desenvolvimento pessoal"...