Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nutrição e Degeneração Física
(24-09-2020, 05:21 PM)Reale Escreveu:
(24-09-2020, 10:35 AM)Trglodita Escreveu: Ainda é muito pouco, mesmo para não hormonizados.

No caso 70? Mas isso é quando eu resolvo comer bem pouco carbo, nos dias que como mais bate uns 300 as vezes, isso que eu não estou contando os dias do lixo Gargalhada.

Então você está ciclando carbos, ok. Mas precisa ver qual o objetivo, pq se você só resolve comer menos, tá fazendo por fazer, se você tem uma estratégia pra ciclar, como exemplo comer alto carbo em dia de treinos muito pesados, como treino de perna, p. ex. aí sim é válido.

Vai do que você quer fazer, quer ganhar peso? Quer perder gordura? entende? Não tem como ninguém falar se essa quantidade é suficiente pra o que você deseja.

Conheço gente tomando veneno querendo secar a pança, mas ele mesmo não sabe se está em déficit calórico ou não. Mesma coisa de gente querendo crescer, tomando drogas, mas não comendo o suficiente. O que mais tem nesse meio é gente burra fazendo macaquice.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Nutrição e Degeneração Física - de Temujin - 22-10-2017, 08:36 PM
RE: Nutrição e Degeneração Física - de CONAN - 29-05-2018, 04:24 PM
RE: Nutrição e Degeneração Física - de CONAN - 29-05-2018, 06:07 PM
RE: Nutrição e Degeneração Física - de Trglodita - 24-09-2020, 05:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que os Tópicos Dieta, Nutrição e Masculinidade são Conectados Temujin 2 1,924 12-03-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Raynor

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)