24-09-2020, 01:52 PM
Deu boa então @Libertador ! Porque voltei no Dosto mesmo
, eu já li esse livro duas vezes e foi um dos livros que mais mudou a minha vida, mas ele não foi bem um soco na cara, foi mais como um armelock(não sei se o nome do golpe é assim mesmo) mas uma arm que em vez de ir te apagando, vai te deixando mais e mais esclarecido com o tempo, pelo menos para mim, foi um livro que me fez colocou de frente comigo mesmo, e mostou o meu lado sombrio, mostrou que na verdade, eu não era aquela pessoa pura, eu não era o herói da minha história, e eu podia muito bem ser uma pessoa muito ruim e nem sequer perceber, esse livro me mostrou isso. Mas eu precisei ler duas vezes para ficar bem esclarecido.
Eu quero postar uma resenha dele já estiver liberado postar a resenha do livro inteiro, eu indiquei esse livro porque estou genuínamente curioso com a impressão que vocês terão dele.
Muitos falam que o melhor livro de Dostoiévski é ou Crime e Castigo, ou Os Irmãos Karamásov. Mas na minha opinião, Os Demônios supera, e esse pequeno livro(Memórias não tem nem 100 páginas) pra mim consegue se equiparar aos grandes, quiçá superar.
Espero que ele vença.

Eu quero postar uma resenha dele já estiver liberado postar a resenha do livro inteiro, eu indiquei esse livro porque estou genuínamente curioso com a impressão que vocês terão dele.
Muitos falam que o melhor livro de Dostoiévski é ou Crime e Castigo, ou Os Irmãos Karamásov. Mas na minha opinião, Os Demônios supera, e esse pequeno livro(Memórias não tem nem 100 páginas) pra mim consegue se equiparar aos grandes, quiçá superar.
Espero que ele vença.