20-10-2015, 06:10 PM
(20-10-2015, 05:51 PM)Rajada Escreveu:(20-10-2015, 11:56 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Pra mim os melhores filmes dessa franquia são O Império Contra-ataca e A Vingança dos Sith, aquela cena do Luke e Vader é antológica, e o que mais me marcou foi ele caindo depois, pendurado numa antena sem uma mão, quando eu era criança aquilo foi muito foda, parecia que eu tava lá junto, pqp. Já o outro eu gostei mais de uma forma geral, teve bastante cenas de ação e lutas interessantes, como aquela do final entre Anakin e Obi-wan.
[2]
Também são os meus favoritos. E esse ator que fazia o luke e excelente. Pra quem não sabe ele e o dublador do joker nos games do batman e nas animações.
[3]
Também assisti quando era criança.
E não me lembro um filme de ficção que tenha dado apreensão como esses dois filmes aí, retratando a guerra envolvida.
Podem até dizer que Senhor dos Anéis é melhor e tal, mas não me lembro de nenhum filme blockbuster da época em que o protagonista sendo judiado a ponto de perder mão.
Agora esse filme recente, é filmes pra cotistas. Será que tem cota pra quem vai assistir ele?