19-09-2020, 10:53 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-09-2020, 10:58 AM por consigliere.)
Mulher agride assediador após cantada de mau gosto em Osasco (SP)
Só eu achei um absurdo o fato que o cara pode perder o emprego?
Diz ele que não falou nada para moça. Enfim, tudo agora é assédio?
E ainda vê apresentador de jornal dizendo que o cara tá errado que vivemos em outros tempos.
Que tempos meu amigo??? Ao mesmo tempo que voce é contra a sociedade feminista e misândrica e você acha normal o trabalhador perder o emprego porque cantou uma mulher???
Ou seja, assédio é tudo aquilo que mulher não queira escutar agora??
Bando de bagos de isopor. pqp
Vamos pra caverna. Tem muita cara hipócrita por aí. Hoje em dia infelizmente é mais fácil querer criar um filho para ser gay do que para ser homem.
ps. tb acho manginice extrema ficar soltando cantadas idiotas por aí. MAS VAMOS TER SENSO DE PROPORCIONALIDADE ORA PORRA!!!
Só eu achei um absurdo o fato que o cara pode perder o emprego?
Diz ele que não falou nada para moça. Enfim, tudo agora é assédio?
E ainda vê apresentador de jornal dizendo que o cara tá errado que vivemos em outros tempos.
Que tempos meu amigo??? Ao mesmo tempo que voce é contra a sociedade feminista e misândrica e você acha normal o trabalhador perder o emprego porque cantou uma mulher???
Ou seja, assédio é tudo aquilo que mulher não queira escutar agora??
Bando de bagos de isopor. pqp
Vamos pra caverna. Tem muita cara hipócrita por aí. Hoje em dia infelizmente é mais fácil querer criar um filho para ser gay do que para ser homem.
ps. tb acho manginice extrema ficar soltando cantadas idiotas por aí. MAS VAMOS TER SENSO DE PROPORCIONALIDADE ORA PORRA!!!