02-09-2020, 08:40 AM
(01-09-2020, 02:04 PM)Berzerk Escreveu:(31-08-2020, 04:06 PM)Reale Escreveu: @Berzerk puta que o pariu hein kkkkkkk tem gente que não perde a chance de tentar tirar uma vantagem.
Rapaz, isso na época foi bem chato, mas foi curioso.
INCRÍVEL como a cultura de que a mulher sempre tem "direitos e mais direitos" passa até por cima da realidade; a pessoa não quer aceitar.
O meu advogado na época explicou que, dependendo do nível cultural da mulher e da influência da "zamigas de conversa de salão de cabeleireiro", ela acha que pode morder mais alguma coisa. ("quero meus direitus")... Ouviu a palavra "divórcio" já associa com "dinheiro/bens a receber".
E olha que o meu advogado fez algumas reuniões presenciais com ela pra explicar que na separação judicial de 10 anos atrás, toda a questão patrimonial havia sido esgotada e qualquer centavo em patrimônio depois daquilo que eu tivesse adquirido era meu e de mais ninguém. O meu advogado até implorou pra ela se aconselhar com outro advogado de confiança dela, mas não teve jeito.
Ela decidiu "não me dar o divórcio". Aí ela SE FODEU, pois morreu com, grana de hoje, uns 3K de custas.
A decisão do Juiz tenho impressa e guardada na minha gaveta de recordações como troféu.
Moral da história: tenha sempre um advogado DE VERDADE, nada de se aconselhar com "zamigos" e "entendidos de internerds".
Na minha leitura, ela trucou. Mesmo sabendo por um adv. que não tinha direito, ela esperava uma proposta, tipo propina, só para assinar o divórcio consensual.