Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[INSTRUÇÃO] Separação, Divórcio e Dissolução de União Estável
Gargalhada

Como eu achei que nunca iria casar novamente, nem fui atrás do divórcio.

Mas eis que, dez anos depois, me vi na condição de casar novamente... Nunca diga "nunca".
Falei com o advogado e ele me explicou que pra casar novamente, eu teria que converter a separação em divórcio e que isso era super tranquilaço. Era só falar com a ex-mulher, ambos assinarem um papel e mandar pro Juiz. Coisa rapidíssima e tranquilíssima. Advogado camarada ia fazer isso pra mim na faixa.

Oia só essa ex cuié querendo dinheiro para liberar em definitivo a CARTA DE ALFORRIA DO ESCRAVOCETA, o ex CAGADO ou CASADO deveria pagar pela LIBERDADE.

A partir do século XVIII, no chamado século do ouro, os escravos tiveram uma chance de conseguirem sua liberdade. Para isso era necessário comprar a chamada Carta de Alforria. A Carta de Alforria era um documento que era dado ou vendido a um escravo pelo seu proprietário.

[Image: 9908e18c4bb6e5f364dbbb948f919b5b.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Separação, Divórcio e Dissolução de União Estável - de Minerim - 01-09-2020, 12:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [INSTRUÇÃO] Casamento e União Estável - Reflexos Patrimoniais Roland 30 23,699 13-05-2019, 02:32 PM
Última Postagem: Oxyden

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)