30-08-2020, 07:34 PM
Atualizando, vi o vídeo inteiro, e apesar de não gostar muito do canal, nessas eles acertaram em cheio, e acrescentaram muitas coisas que eu até sabia, mas de forma vaga, e a velha farra dos verdadeiros reis desse país, o legislativo, e principalmente, o principesco judiciário, enquanto o meme guedes demoniza o pobre coitado que quer passar em um concurso só para não precisar enfrentar a ridícula e nepotista iniciativa privada, ganhando seus 2500 ou 3000, quando muito, não movem um dedo para falar nem dos políticos em sí, que ganham salários enormes, e muito menos dos juízes, verdadeiros parasitas, que ganham mais de 30 mil para trabalhara, as vezes, dois ou três dias na semana.
Obrigado @"Scant" por trazer esse vídeo, vou esfregar ele na cara de quem vier criticar concursos pra cima de mim(embora, por ser um cara meio antisocial, e ter um círculo profissional de colegas concursados, pois trabalho com policiais, creio que não vá precisar fazer isso, hehe)
Obrigado @"Scant" por trazer esse vídeo, vou esfregar ele na cara de quem vier criticar concursos pra cima de mim(embora, por ser um cara meio antisocial, e ter um círculo profissional de colegas concursados, pois trabalho com policiais, creio que não vá precisar fazer isso, hehe)