16-10-2015, 09:06 PM
Fiquei uns dias sem postar por causa dos estudos, mas agora estou de volta.
Cheguei em uma quantidade de gordura bem legal, tem dias que vejo várias veias no meu abdômen
.
Agora diminui um pouco os dias que faço o AEJ. Minha alimentação não foi tão regular quanto eu queria nesses dias, mas também não sinto que atrapalhou muito.
Uma coisa que eu notei é que quando eu fico muito tempo sem fazer o AEJ minha retenção aumenta, aí quando eu faço novamente diminui bastante. Deve ser por causa da cafeína, que é diurética.
Quero fazer outra avaliação na academia para comparar, mas acho que ainda vou esperar um pouco por ter sido pouco tempo para avaliar.
Cheguei em uma quantidade de gordura bem legal, tem dias que vejo várias veias no meu abdômen
.Agora diminui um pouco os dias que faço o AEJ. Minha alimentação não foi tão regular quanto eu queria nesses dias, mas também não sinto que atrapalhou muito.
Uma coisa que eu notei é que quando eu fico muito tempo sem fazer o AEJ minha retenção aumenta, aí quando eu faço novamente diminui bastante. Deve ser por causa da cafeína, que é diurética.
Quero fazer outra avaliação na academia para comparar, mas acho que ainda vou esperar um pouco por ter sido pouco tempo para avaliar.