09-07-2020, 11:51 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-07-2020, 11:56 AM por Héracles.)
(09-07-2020, 11:28 AM)Trglodita Escreveu: mas a revolta e indignação com o que está acontecendo nessa merda de país são pesadas.
Não só sei muito bem disso, como compartilho do mesmo sentimento amigo. Conforme conversei com você e uns outros colegas do fórum, toda essa merda está me fazendo muito mal, principalmente pra cabeça. Como eu lhe disse, esses dias eu quase surtei - na verdade eu ando bem perto de surtar - ... pq tudo isso é de um absurdo que eu jamais imaginei que estaria vivo para experienciar. Repetindo mais uma vez, a sinceridade brutal do livro "Admirável mundo novo" se torna cada dia mais real. O pesadelo deprimente daquele "futuro" já é uma veracidade inegável. Que situação amigos.
É bom que todos aqui saibam disso, de maneira NENHUMA eu defendo esse controle estatal na vida das pessoas.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)