Quanto ao projeto Innocence Brasil, só posso dizer uma coisa: Qualquer coisa é melhor que nada, mesmo que isso seja o maior golpe de todos os tempos, seja uma ONG pra sei lá, lavar dinheiro... ou lascar ainda mais os homens... que só pegue casos que deem publicidade positiva... ou o conselho ser todo composto por mulheres, sei lá inventem a pior condição que pensarem... Ainda assim é melhor do que nada.
Pegue o seu selo de inocente utópico....
![[Image: 0?e=2159024400&v=beta&t=SU98afI4xfG-Z6Hz...lOdUq-EDM8]](https://media-exp1.licdn.com/dms/image/C4D0BAQGiZ2ZwK-yX7A/company-logo_200_200/0?e=2159024400&v=beta&t=SU98afI4xfG-Z6Hz6rf0lE9ovFYJK8zaUlOdUq-EDM8)
Essa porra escreve igual a uma fêmea... Ongs podem ser instrumentos utilizados na revolução jurídico politica na guerra de 5ª geração, a maioria tem esse papel no esfacelamento da soberania, direitos e liberdades civis do Brasileiro.
Quem manda na Ong os direitores/fundadores ou associados espertinhos querendo desobedecer as diretrizes?
Quem pode mais nessa porra?
Pegue o seu selo de inocente utópico....
Essa porra escreve igual a uma fêmea... Ongs podem ser instrumentos utilizados na revolução jurídico politica na guerra de 5ª geração, a maioria tem esse papel no esfacelamento da soberania, direitos e liberdades civis do Brasileiro.
Quem manda na Ong os direitores/fundadores ou associados espertinhos querendo desobedecer as diretrizes?

Só Jesus salva, vá e não peques mais...