28-05-2020, 06:15 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-05-2020, 06:16 PM por Melancton.)
(28-05-2020, 11:45 AM)Gorlami Escreveu:(28-05-2020, 10:46 AM)Melancton Escreveu: Acho que a maioria faz esses cursos so pra acumular horas obrigatorias na faculdade
tem uns cursos legais como os e ingles que vou fazer e os de primeiros socorros e administraçao estrategica e marketing financeiro e como fazer investimentos o IFRS está com conteudos bem melhores e mais tecnicos
da FGV tem muita esquerdagem e pouca coisa útil, tem cursos que é pura doutrinaçao, olha os nomes:
Parece muita frescura esses cursos aí, imagina voce colocando isso no curriculo, que vergonhoso
Fica o desafio pra encontrar qualquer coisa ligada à educação e que não tenha esquerdagem. Cabe a cada um saber filtrar o que convêm.
Estou fazendo um dos cursos do IFRS de gerenciamento de projetos, 60h de curso e grátis. No passado fiz um curso de desenho no setor de arquitetura de uma universidade federal e isso me garantiu meu atual emprego (palavras de quem me contratou), foi um diferencial.
A quem achar que não vale a pena, pelo fato de oferecerem cursos inúteis aí no meio, basta ignorar. Pra outros, que sabem procurar, podem encontrar algo interessante.
Eu vou fazer alguns dos cursos que sao interessantes como falei
mas imagina como é vergonhoso colocar no curriculo que fez curso online de ideologia de genero, feminismo, viadagem de cyberbullying e odio na internet, eu ficaria com vergonha
A inscrição encerra daqui dois dias. que quem tiver interesse veja até sábado para não perder o prazo.
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita