07-10-2015, 03:29 AM
Pois bem, tenho uma rotina extremamente puxada. Apesar de ter um "contrato" pra 6 horas diárias, as vezes acabo tendo que ficar 8 horas., faço engenharia da computação de noite e ainda faço uma academia(por volta das 17:00), chegando em casa quase meia noite todo dia(tirando nos dias que tenho algumas equivalências do meu antigo curso) e acordando cedo, além de eu sempre reservar mais ou menos um tempo que varia de meia hora a uma hora por dia pra jogar e assistir animes e séries, acabo dormindo entre 5 e 6 horas por dia.
Ai chega final de semana, e acabo dormindo em média, umas 12 horas seguidas. Já aconteceu de eu chegar 23:30 em casa e dormir até umas 2 horas da tarde de sábado... Isto dai de que dormir pouco pode gerar vários problemas de saúde e atrapalhar no meu treino é mito ou verdade?
Ai chega final de semana, e acabo dormindo em média, umas 12 horas seguidas. Já aconteceu de eu chegar 23:30 em casa e dormir até umas 2 horas da tarde de sábado... Isto dai de que dormir pouco pode gerar vários problemas de saúde e atrapalhar no meu treino é mito ou verdade?
.