29-02-2020, 08:51 PM
(29-02-2020, 12:29 PM)Gângster Escreveu:(29-02-2020, 01:28 AM)Hombre de hielo Escreveu: @"Mindingo", @Monarca, @Digons, @"Jagunço", @Arthur Morgan, @Héracles, @Callahan, @Daredevil, @"corpsegrinder", @A6M Zero, @Josey Wales, @"Luis Claudio", etc...@Hombre de hielo , @Hombre de hielo e @Hombre de hielo Leia e releia esse texto todos os dias durante 2 anos pra ver se entra na sua cabeca. Isso serve pra ti tambem.
Leiam e releiam esse texto várias vezes, até entrar na cabeça de vocês.
Ih alá ó, o cara botando moral querendo que vocês aprendam argumentar em fórum anonimo

![[Image: vai-chora.png]](https://anarcomiguxos.net/wp-content/uploads/2017/10/vai-chora.png)
Como confrade disse acima, é bom só em profissões que exijam tal habilidade, de resto, pura perda de tempo, já se foi o tempo em que tinha tempo de sobra para me preocupar em entrar em discussões, fundamentar argumento, perder horas, dias pesquisando, me aprofundando em assunto para discussões on e offline, filosofia, política, história, e além de fatos, punhetações e mais punhetações
Povo gosta de falar, e mais do que isso, todo mundo quer estar certo a qualquer custo, cagar regra e você pode apresentar um milhão de argumentos, dar um banho de lógica e mesmo assim a pessoa continuar falando bosta achando que está certa, desde um moleque atrás de um perfil fake até seu chefe que simplesmente vai jogar na sua cara que está certo porque ele paga seu salário, pq sim e foda-se a lógica.
Então hoje a postura minha é observar e desde que não me afete diretamente os rumos da discussão, não importa a bosta que estiver sendo falada naquele momento, simplesmente não me envolver e até incentivo a pessoa continuar na linha de pensamento que tem, ou faço cara de sonso, balanço a cabeça e concordo, pois isso ou horas de discussão vai levar ao mesmo resultado ou a resultado nenhum.
Ao invés disso eu prefiro ler, pensar e chegar as minhas próprias conclusões e isso basta, não ficar perdendo meu precioso tempo tentando convencer outra pessoa de que eu estou certo e ela errada e buscar argumentos que ela pode simplesmente ignorar...
Bom, como eu sei que não importa o que eu diga aqui tem aqueles que concordam e os que preferem punhetar, então foda-se.