26-02-2020, 04:32 PM
(25-02-2020, 05:10 AM)Wild Escreveu:(21-02-2020, 03:19 PM)Callahan Escreveu:Mais uma da série: "Você acha que já viu de tudo?"
Acabou a putaria: Bruna Surfistinha quer entrar para a política e critica Bolsonaro
(Ex-garota de programa famosa por ser ex-garota de programa será oposição a Bolsonaro. A esquerda vem evoluída)
Bruna Surfistinha, nome de guerra de Rachel Pacheco, promete abalar as estruturas das eleições municipais de 2020.
A ex-garota de programa foi convidada pelo partido liberal (PL) para disputar uma vaga de vereadora na capital paulista.
Em entrevista para o Estadão, Surfistinha disse que seu programa político se resume em quatro posições: respeito aos LGBTs, empoderamento feminino, mais direitos aos pets e representar a umbanda na Câmara Municipal.
O ponto alto da entrevista foi quando, ao ser questionada quais as personalidades políticas nacionais, internacionais e históricas que a artista admira, Surfistinha respondeu confiante: “não sou muito ligada à política […] agora você me pegou (risos) […] só sei que sou anti-bolsonarista”.
O que dinheiro e prospecção de poder não fazem com a cabeça de uma pessoa.
Claro, não esperava nada da senhorita em questão. Nesse país até puta vira vereadora, e olha lá o que ela vai defender.. Pqp. Como se problemas e escolhas pessoais devessem ser pauta política.
Ah, véio, que merda, não sei se rio de nervoso ou choro de desgosto. Essa tapada aí é só mais uma marionete dos esquerdalhas e esquerdopatas, sei mais nem o que achar...
Grande Wild, faz tempo que não trocamos palavras, meu amigo!
Acredito eu que se indignar com as atrocidades do cotidiano político do nosso país é dar murro em ponta em faca e, particularmente, não acredito e não vou estar aquí para ver uma mudança positiva dessa merda toda, infelizmente!
Só aquí que ex-jogador de futebol, ator pornô, artista televisivo, palhaço e ex-garota de programa se tornam parlamentares... sei lá cara, acredito que essa porra tinha que acabar e, TALVEZ, se começar tudo novamente.
Abraço Confrade!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
