27-12-2019, 11:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-12-2019, 11:58 PM por Bilidequidi.)
Sei lá @"Crow", o cara é muito mangina mesmo, fica o dia inteiro com cara de tristonho e no almoço fica choramingando. Parece que ele é um adolescente, nem parece homem.
Todas as despesas dele, apartamento, financiamento do carro etc., o pai dele banca. Ele tira livre uns 6k e só deve gastar com supérfluos, agora quase tudo pra satisfazer as vontades da amada dele.
Fazer o quê? Eu tenho dó desses caras que não saem da Matrix, então como disseram aí em cima, tem mais é que se fuder pra ver se aprende.
Todas as despesas dele, apartamento, financiamento do carro etc., o pai dele banca. Ele tira livre uns 6k e só deve gastar com supérfluos, agora quase tudo pra satisfazer as vontades da amada dele.
Fazer o quê? Eu tenho dó desses caras que não saem da Matrix, então como disseram aí em cima, tem mais é que se fuder pra ver se aprende.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".