Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque eu odeio o Natal e o Ano Novo
(18-12-2019, 10:48 PM)Crow Escreveu:
(18-12-2019, 09:32 PM)Neo Solid Escreveu: Quando eu estava em relacionamentos nas respectivas fases boas, tive a oportunidade de passar reveillon viajando com as ditas cujas, e gostei bastante.

Você gostava?

Viajar em fim de ano já é uma merda, transito, coisas caras, principalmente se for de carro, pior ainda se for pra praia, com mulher é pior ainda, comigo foram duas vezes e faz tempo, nos primeiros namoros, duas vezes e foram uma merda, desde gastos não programados, crises de ciúme, conversa fiada, ficar igual retardada no celular nas redes sociais, demora pra se arrumar até pra ir no mercado comprar pão, brigas pelo seu jeito de dirigir, se for com família ou amigos é pior, se não houver entrosamento e houver qualquer tipo de atrito ou conflito há kms de distância ter que aceitar e ficar de bico fechado ou simplesmente sair fora sem aproveitar viagem.

Digo por experiência que a filha da puta ficou na mesma viagem sem falar comigo por duas vezes por achar que eu tinha olhado outra e por achar que eu estava destratando os amigos folgados.

Sobre viajar de carro um ex:

Ex. Estar a 120km por hora, limite, a dita cuja ficar se esguelando cada vez que um caminhão muda de faixa na sua frente ou vê uma placa de 40km/h em via local e achar que você tá correndo e brigar ou reclamar que o som tá alto ou que não gosta das músicas que você tá ouvindo.

Gostar disso é masoquismo.

Qualquer período mais prolongado com mulher aumenta possibilidade de banalizar e tornar evidente seus defeitos, tesão dá vez ao desprezo, o companheirismo dá lugar a beligerância e se transforma em guerrinha de nervos, alfinetadas gratuitas e a sintonia vai pro saco tornando o passeio uma bosta.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Porque eu odeio o Natal e o Ano Novo - de Penoso - 18-12-2019, 11:10 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)