The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PROJETO] Introdução ao mundo jurídico
Salve, irmãos.

Estou no âmbito acadêmico do direito e, gostaria de trazer uma maior acessibilidade a todos em relação ao mesmo, pois, ao menos em minha cidade e pelo que eu vejo em diversos acontecimentos no Brasil, diversos são os casos em que pessoas são lesadas é nem ao menos estas tem noção que tiverem um direito violado. 

E com isso, eu criei um website chamado "Alba" com conteúdos jurídicos de forma leiga, ou seja, sem uma linguagem rebuscada com intuito de que todos possam assimilar.

Neste sentido, ressalto que isto é um projeto em fase de início, então, ainda há muito o que se fazer. 

Mas, não irei limitar a um conteúdo raso de consulta, vou aprofundar de tal forma que, possa ser usado para estudo de concursos e afins. 

Colocarei a disposição: materiais; livros e relacionados.

Por ora, anúncio este projeto somente aqui, no entanto, pretendo divulgar para que todos possam desfrutar destes conhecimentos que infelizmente, alguns nem sabem da existência ou, que pela circunstância da vida, são privados.

Caso haja alguém aqui do ramo do direito e queira ajudar neste projeto, comente. 

Link do website: alba7578.webnode.com
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Efésios 6, 13

Responda-o

Mensagens neste Tópico
[PROJETO] Introdução ao mundo jurídico - de Akats - 23-11-2019, 09:55 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)