14-11-2019, 08:05 PM
(10-11-2019, 08:18 PM)Wesley Christian Escreveu: Boa noite,
Gostaria de expor algo que aconteceu comigo recentemente, e receber a opinião de vocês.
Sai com uns amigos meus para ir em um barzinho, conversa vem e conversa vai, passou de carro uma colega em comum de um dos amigos meus que estavam comigo, e ele chamou ela pra sentar na mesa junto com a gente, e ela estava com uma amiga. Ficamos conversando entre nós e quando amigo meu saiu para ir no banheiro eu sentei no lugar dele e fiquei conversando no particular com a amiga dessa colega em comum dos meus amigos. Ficamos conversando por um tempo, e fui direto com ela e disse: “gostei e estou afim de ficar com você”. Ela engoliu seco e ficou uns segundos calada e eu fiquei na minha, passado alguns segundos, ela falou no meu ouvido bora ficar, mas tenho vergonha na frente dos seus amigos, saímos do bar e fomos numa praça perto do bar e ficamos lá, descobri muito sobre ela porque conversamos e nos ficamos lá, peguei contato e após isso saímos durante um mês umas 15 vezes, estava de férias nesse período. Fizemos programação de restaurante, bares, festas, dormi na casa dela, passamos um final de semana em um hotel. E no começo estava muito recíproco e muito romantizado nossa relação, aparentemente estava tudo certo. Nesse período de 1 mês, como disse acima no começo estava tudo muito romantizado depois passou para uma fase mais de companheirismo e menos romance. Depois desse 01 mês que conheci ela, voltei a trabalhar e ficou mais difícil de sairmos, mas ainda assim saímos mais umas 2 vezes. Teve um dia que perguntei para ela como estava sua semana e ela disse que estava corrida até aí tudo bem, no início também era assim: pois sei que ela faz dança, fisioterapia, trabalha... Aí disse pra ela “ Então tudo bem, vamos vendo então”.
Aí ela respondeu:
Como você está sentindo?
Como você vê a gente?
E eu disse pra ela que gosto dela e que as vezes ficava confuso aonde estamos...
Diante disso, ela ficou sem responder por um dia.
E retomou no outro dia dizendo:
Que precisava de um tempo, para retomar o assunto:
E disse que também estava gostando de ficar comigo, mas que não queria namorar nem nada parecido, que gosta da liberdade dela e que gosta de sair para rolês sem ter hora pra voltar e sem se preocupar com o que pode rolar lá.
Eu respondi:
Respeito sua liberdade, mas estou de boa de continuar. Porque já estava apegado um pouco a ela.
Mas o que não entendo, até o que peço para vocês opinarem, é que estava tudo de boa entre nós, não tinha defeito nenhum e estava muito recíproco nossa relação.
Enfim, eu sei que ela teve relacionamentos abusivos com os ex...ela disse que os cara controlava muito ela, e não sei se é por isso que hoje ela está nessa de curtir a liberdade e talz.
Fico observando como as coisas se inverteram de uns tempos pra cá antigamente era o homem que tia esse tipo de conduta de não se apega de curtir, hoje em dia e as mulheres que querem curtir e os homens querem fica em relacionamentos falando sobre novelas e dicas de modas.
Confrade aceite a realidade e deixe a relaçao toma o caminho natural, nao fique pensando nela não fique importunando a espertinha perguntado que dia você vai ver ela, simplesmente prossiga com sua vida saia com seus amigos conheça outras mulheres, quando você para de correr atras dela ela vai vim correndo atras de você... Saia do joguinho dela deixe-a jogar sozinha.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)
Spoiler Revelar