Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mitos que você deve destruir para se dar bem no trabalho
Texto muito bom mas:

Citação: Muitos adolescentes chegam a o mercado de trabalho sem orientação dos pais paspalhos, que acham melhor mandar o filho trabalhar do que ter que aguentá-lo em casa

Eu acho o contrario, pessoas estão demorando tempo de mais para entrar no mercado de trabalho. Os jovens de hoje em dia só estudam e quando acabam de estudar la pros seus 24,25 anos com mestrado e sem experiência alguma.
Eu sou a favor de que a pessoa antes de fazer uma faculdade ou pós graduação tenha o minimo possível de experiência de campo de sua formação.
O que mais eu vejo la na minha empresa é rotatividade de "engenheiros" até com pós graduação na Inglaterra que não sabem apertar um parafuso direito.
"Só vira e me beija" (Annihilator, Machado)

"Fui sorrateiramente cochando o ar com movimentos ritmados até entrar na sala onde o pessoal jogava truco..."(Annihilator, Machado)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mitos que você deve destruir para se dar bem no trabalho - de Rockefeller - 16-08-2019, 08:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  5 coisas que você deve saber sobre as mulheres Guardião 20 12,048 28-03-2018, 04:13 AM
Última Postagem: SapoCaco
  Quais atitudes viris você deve ter com a namorada para não parecer um beta cagalhão? ZetaLibertário 9 6,295 13-06-2016, 06:10 PM
Última Postagem: nastynickbr

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)