17-07-2019, 05:01 PM
Citação:Aqui no Brasil se você não toma leite ou não come aquele pão com /margarina / manteiga no café da manhã é tido como um alienígena repugnante e aspirante ao maligno, acho completamente desnecessário se você não for o produtor ou pelo menos conheça o dono da produção e obviamente, o processo, isso porque o procedimento é demasiado nojento e se torna ainda mais quando feito em larga escala nos moldes da cultura do leite aqui no país, e em grande maioria é.
Quando a pessoa fala o que não sabe acontece isso, acaba falando bobagem. De onde que você tirou que o procedimento é nojento e se torna ainda mais quando feito em larga escala? Eu tenho conhecimento de causa pra afirmar que não, e que quanto maior a escala, em geral, melhor a higiene, principalmente na ordenha e equipamentos.
Então é desnecessário também comer carne quando não se é o produtor ou não se conhece o dono da produção?
No meu caso o leite é um bom item da dieta, que aliás, estou sempre mudando. Uma hora posso deixar de tomá-lo por um tempo para voltar a tomar depois, acredito que essa alteração constante na dieta seja boa pro organismo, foi o que percebi nesses anos com o meu corpo. Nosso corpo evoluiu sob grande variação na dieta ao longo da existência humana, devido às disponibilidades de alimentos em determinadas épocas do ano.
Eu também não tomo leite no pré-treino, sempre deixo pro pós ou tomo bem antes de treinar.
Minha boa experiência com o leite na dieta é por conhecimento de causa, não foi ninguém que me disse. Talvez para você seja uma merda, ou não, é só testar.
Spoiler Revelar