17-07-2019, 03:13 PM
Cuidado para não serem tendenciosos e pessoais. O leite PRA MIM foi um recurso EXCELENTE!
Leite me ajudou em todos os aspectos:
- Fonte fácil de proteína;
- O MELHOR pré-treino que eu já experimentei, tanto pra treinos matutinos quanto noturnos;
- Prazeroso, fácil de fazer, digestão rápida e leve(pra mim);
Qualquer um que já teve contato real com fisiculturistas sabe: vários não chegam nem perto de leite, alguns são neutros, e não tão frequente tem gente que toma litros.
Até hoje só o que eu ouvi de pessoas contra o leite foi: "blá blá blá"
Mas claro, CADA UM É CADA UM. Já conheci várias pessoas de alguma forma sensíveis à lactose, e para estas leite não é tão encantado.
Mas cuidado em ser muito pessoal na análise.
Esse argumento de "sermos a única espécie a tomar leite de outras" é bem pobre.
Quantas espécies se alimentam de tantas outras espécies diferentes, assim como fazemos?
Vale tanto pro reino Animal quanto Vegetal e Fungi, nossa alimentação é incrivelmente diferente de outras espécies.
Leite me ajudou em todos os aspectos:
- Fonte fácil de proteína;
- O MELHOR pré-treino que eu já experimentei, tanto pra treinos matutinos quanto noturnos;
- Prazeroso, fácil de fazer, digestão rápida e leve(pra mim);
Qualquer um que já teve contato real com fisiculturistas sabe: vários não chegam nem perto de leite, alguns são neutros, e não tão frequente tem gente que toma litros.
Até hoje só o que eu ouvi de pessoas contra o leite foi: "blá blá blá"
Mas claro, CADA UM É CADA UM. Já conheci várias pessoas de alguma forma sensíveis à lactose, e para estas leite não é tão encantado.
Mas cuidado em ser muito pessoal na análise.
Esse argumento de "sermos a única espécie a tomar leite de outras" é bem pobre.
Quantas espécies se alimentam de tantas outras espécies diferentes, assim como fazemos?
Vale tanto pro reino Animal quanto Vegetal e Fungi, nossa alimentação é incrivelmente diferente de outras espécies.