Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resposta final as nossas detratoras
#10
Quem dará a resposta será CRONUS, de cinderelas a dragões, praticamente destruíram a familia e a renovação demográfica. 50% a 60% dos brasileiros não formarão família. 

A midia diz alto custo de vida, trabalho fora e bla bla bla. O plano globalista  depopulacional é um sucesso no br, transformaram gerações de mulheres em feministas hibridas que amam pets, odeiam a monogamia e maternidade e que flertam com aborto. 

Mas o meu conservadorismo me diz para negar tais fatos, não posso falar nada sobre o holocausto cultural da familia. Blush Sou um zé buceta com mentalidade de 1950. 

Por que as mulheres merecem todos os privilégios da social democracia em detrimento dos meus direitos e liberdades civis e cidadania?Essa visão conservadora só deve ser aplicada sobre o mesmo teto, mas esse bando de retardados da direita sempre expandem isso no cenário politico e carregam isso como um máximo em meio ao peito estufado de orgulho e tolice,concordam com toda as pautas feminazistas, o manginismo politico subsidia o feminismo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Resposta final as nossas detratoras - de Ares - 10-07-2019, 09:54 AM
RE: Resposta final as nossas detratoras - de Wild - 11-07-2019, 11:56 PM
RE: Resposta final as nossas detratoras - de Minerim - 12-07-2019, 02:56 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)