02-07-2019, 05:23 PM
(01-07-2019, 07:02 PM)Mike Stonza Escreveu: "Após a mudança de gênero do filho, Andrea Gerassi se dedicou a escrever um livro contando a história de Milena, e resolveu compartilhar seu dia a dia por meio de uma página no Facebook. Fotos e vídeos de brincadeiras e relatos pessoais são publicados com o objetivo de conscientizar as pessoas. “Mães de crianças trans escondem seus filhos para não mostrar para a sociedade”, diz Andrea. “Não basta aceitar. Nós mostramos porque acolhemos a Milena", finaliza."
Nada como rentabilizar.
https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/ed...dlulgKausQ
Não vou comentar nada de pais forçarem crianças a passar por isso, senão vou ser preso pois não ia falar pouco.
Quem quisesse fazer isso que fizesse por conta própria, depois dos 18, arcasse com todos os custos e todas as consequências disso.
Mas os pais desta criança, tentando ganhar dinheiro em cima disso... Não vou nem dizer que tipo de pessoa é, estou muito puto agora com isso pra poder comentar algo que preste.
Anotem minhas palavras: Não vai sair resultado diferente do que aquele famoso caso dos gêmeos um tratado como menina. Depressão, suicídio, família destruída e reputação do médico lá jogada no lixo com todas suas teorias.
Esse caso só vem a tona para tentar apagar as memórias ruins do caso do menino Rhuan. façam o favor de lembrar dele toda vez que forem falar nesse tipo de assunto, não deixem essa memória se apagar.
Eu só quero ver como isso vai ser daqui há uns anos. Nessas horas precisamos de repórteres investigativos pra poder descobrir a verdade.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)

