29-06-2019, 11:47 AM
Estou compartilhando esse canal que conheci a pouco, ele é bem interessante, abordando assuntos de maneira filosófica, muita coisa de filosofia no canal.
Sobre os principais capitais humanos: Capital Erótico, Capital Cultural e Capital Social em Catherine Hakim e Pierre Bordieu. Eu nem conhecia os autores, então acho interessante para quem gosta de filosofar e obter conhecimentos.
O objetivo não é ficar em discussão inútil, do tipo: isso atrai mais mulher do que aquilo, o objetivo é apenas o conhecimento sobre os vários tipos de capital.
O vídeo da um resumo dos tipos de capitais e depois fala do capital erótico.
Sobre os principais capitais humanos: Capital Erótico, Capital Cultural e Capital Social em Catherine Hakim e Pierre Bordieu. Eu nem conhecia os autores, então acho interessante para quem gosta de filosofar e obter conhecimentos.
O objetivo não é ficar em discussão inútil, do tipo: isso atrai mais mulher do que aquilo, o objetivo é apenas o conhecimento sobre os vários tipos de capital.
O vídeo da um resumo dos tipos de capitais e depois fala do capital erótico.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar