25-06-2019, 05:02 PM
(23-06-2019, 04:19 AM)Sagitario Escreveu: Depois da notícia da ex paquita, cheguei à seguinte conclusão: Melhor marmitar do que ser marmitado!
Temos um character development aqui para o Homem Marmito. Se encerra mais um arco de história para este nobre cavaleiro, hehehe. Pode encerrar esse livro, mais esse ciclo se fechou?
Voltando à notícia da Paquita Auto-mutiladora,
Sim, sim, a agressão do marido foi inventada mas ela vai querer sustentar essa besteira até o fim?
Se diz uma pessoa renovada, que enfrentou seus erros, mas... não é capaz de assumir uma simples verdade de que aquilo foi uma fraude?
Se é que ela ficou mal com isso foi só por pressão social (mulheres são muito afetadas por isso, quiser destruir uma mulher acabe com sua reputação), ainda assim com toda essa crise ela não conseguiu reconhecer a raiz do problema da atitude dela e se corrigir quanto a isso?
Gente, não sei que tipo de monstros essa sociedade está criando. Psicopatas incapazes de reconhecer sentimento de culpa, que se acham invulneráveis, incapazes de autorreflexão.
Eu sei que recomenda-se tratar mulheres como pirralhas birrentas até segunda ordem, mas a gente não pode eternamente passar a mão na cabeça de gente como essa não. Elas precisam crescer, serem responsabilizadas como gente adulta pelas suas condutas. Que fim levou essa paquita? Tomou processinho nas costas ao menos? isso não pode passar em branco.