22-06-2019, 09:38 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-06-2019, 09:41 AM por Fairchild.)
(22-06-2019, 12:17 AM)TheOak Escreveu: A revista é super bacana, ouviu opiniões imparciais de algumas mulheres, olha só algumas:
Marta Suplicy
74 anos, sexóloga, ex-ministra e ex-senadora por São Paulo
“O caso Mike Tyson foi a primeira vez que vimos, com muita clareza, que o direito da mulher de dizer ‘não’ deve ser respeitado. O caso Neymar também evidencia isso. Não importa se ele pagou a passagem ou não, se ela se insinuou ou não. Não é sempre não. Muita gente está dando razão à moça e está muito indignada. Se isso tivesse acontecido antes do #MeToo, ela seria tratada como sem- vergonha oferecida. Mas agora vejo que as pessoas estão realmente pensando. Esse episódio é um teste para saber se estamos progredindo e já conseguimos não acusar sempre a mulher, apesar de a sociedade continuar extremamente machista”
Movimento #MeToo, citado pela digníssima ex-senadora, ex-prefeita de SP:
Basicamente, a mulher teve um relacionamento, seja ele um casamento, namoro, "one night stand" desses de balada ou até mesmo um encontro de Tinder e se arrependeu. Não importa se passaram dias ou anos, ela pode retirar o consentimento a qualquer momento e isso automaticamente vira estupro!
Na gringa isso começou em 2017, com atrizes em fim de carreira que falharam ao aplicar o "xerecard" e caíram no ostracismo. Como o Brasil copia tudo que não presta em breve veremos isso por aqui. O futuro é lindo, hein? Pera aí, eu disse futuro? Veesh:
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/...-isso.html
Esse tipo de coisa poderá acontecer com qualquer um, não somente famosos! Cuidado! Inclusive no trabalho.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.