17-06-2019, 09:45 PM
(17-06-2019, 03:29 AM)Guardião Escreveu:"Não acho nada cinza, e nem fico deprimido com isso;""Hoje só o mundo islâmico consegue por um cabresto na mulher;
O Ocidente ruiu;"
"A imensa maioria dos que desesperadamente tentam negar e lutar contra essa verdade vai chegar a essa conclusão cedo ou tarde",
Não acha nada cinza, mas não tem mais jeito e tal, o ocidente ruiu, vou lamber o ovo dos kebabs com sua desumanidade de matar pessoas feito animais ao invés de tratar na base da racionalidade.
Ora porra, o autor do texto tentou tirar o cu da reta, mas ele mesmo absorve o próprio espírito derrotista.
Colorido vemos nós cristãos que matamos no peito a realidade e remamos contra a porra da maré dando as vidas. Mártires todos os dias e se morrer 100, nascem 200, pau no cu do marxismo.
E olha a solução do cara "colocar cabresto", puta que pariu.
O foda vai ser quando ele descobrir que até nos lugares mais autoritários tem problemas femininos. (Qual é, parceiro... o vídeo dos caras matando viado, o viado eles não pegaram na Augusta não, é entre eles. O vídeo deles apedrejando adultera, a adultera não é da favela do Rio, é deles)
O cara vai se matar.
O ocidente vai ruir, seus filhos da puta, se vocês não pararem de bater no pilar que sustenta essa porra e pararem de agir como covardes conformistas, porque realistas vocês só tem de nome, conformistas é o nome certo pra quem simplesmente aceita a derrota e não faz nada pra mudar.
Pois eu digo, vai caralho! Estuda, combate, tá ruim? RECUA, mas não entregue na mão de muçulmanos aquilo que você não tem coragem de fazer.
E antes que os vermes desse recinto, trolls de quinta categoria que só vem pra atrapalhar dizendo que eu tenho que casar com feminista e o caralho a quatro, vão tomar no seu cu primeiramente, segundo que:
A RUÍNA DO OCIDENTE NÃO É BASEADA SÓ EM MÃE PIRANHA NÃO, É EM PAI COVARDE TAMBÉM!!
Vocês não tem apreço pela tradição, não buscam nem se aprimorar nas questões básicas de racionalidade, querem tratar as pessoas pura e simplesmente como animais e descartáveis.
Eu não sei vocês, mas eu vou estar de espinha erguida no final por ter lutado contra todos esses filhos da puta que querem acabar com a vida, a família e o direito.
The absence of virtue is claimed by despair