The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A todos
A todos
por Colt

[Image: TpNVdGs.jpg?1]

Vivo muito bem com a opção de que fiz, de não mais perder tempo com relacionamentos;

Não acho nada cinza, e nem fico deprimido com isso; pois a adaptação engloba um sentido mais amplo, inclusive de você ficar se sentindo bem com a escolha feita por você;

Se o cara escolhe não ter mais relacionamentos,pois crê como eu, que as "putas de família" de hoje são imprestáveis e foram irremediavelmente corrompidas pela mídia promíscua e pró-feminazi desde bem pequenas, que lide e aceite bem isso;

Se ele faz essa escolha e fica se sentindo vazio, tudo cinzento, meio deprê, ele não está adaptado, e sim INADAPTADO;

Comigo foi uma transição longa de quatro anos,realmente é difícil acreditar inicialmente no que eu comecei depois de um certo tempo perceber;

Com o tempo fui percebendo que a realidade é essa mesmo, e fui me adaptando á situação; hoje não consigo entender como é que tem gente que ainda perde tempo em tentar compreender as "putas de família" de hoje, e ainda perdem tempo tentando se relacionar com elas;

PUAs, atitude viril, se fingir de fodônico líder, ler livros de lida para com as mulheres, tudo isso é inútil no dia de hoje, em que as "putas de família" tem todos os direitos imagináveis e inimagináveis garantidos perante a Justiça (?) e não tem freios morais que a reprimam no quesito da utilitariedade fria e calculista delas e no instinto forte delas em sempre buscar e dar pro alpha, que foi reprimido no cabresto moral, social e religioso por séculos no Ocidente; elas preferem e cultuam o alpha que come seis diferentes(e isso é status pra elas) e repelem o beta sossegado que se mata de trabalhar e se dedica só a ela;

Hoje só o mundo islâmico consegue por um cabresto na mulher;

O Ocidente ruiu;

A imensa maioria dos que desesperadamente tentam negar e lutar contra essa verdade vai chegar a essa conclusão cedo ou tarde, e a maioria vai levar chifre, vai perder patrimônio pesado no divórcio e pagar pensão pra ter que descobrir isso;

Eu, como inteligente e observador que sou, não precisei passar por isso;

Postagem:

Muito infelizmente, concordo contigo (como quase sempre).

É um caminho sem volta. Econômica, política, filosófica e culturalmente, o mundo ocidental está em colapso. Só não acho que essa crise seja tão somente o reflexo da supremacia do pensamento liberal/capitalista. Na minha opinião, tudo começou a ir pelos ares a partir do advento da modernidade.

Deus morre, os valores tradicionais vão pro saco, a mesquinha mentalidade democrática impera, a burguesia toma conta, a ideia de liberdade individual e os relativismos sofismáticos dos pós-nietzschianos se tornam bandeira - e o mundo acaba.

Quanto a não ser boi de piranha, concordo: também não tenho vocação revolucionária. Porém, me sinto muito angustiado por ver tudo assim, sob uma coloração tão cinzenta. O segredo é aproveitar ao máximo e esperar...

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
A todos - de Guardião - 17-06-2019, 03:29 AM
RE: A todos - de Callahan - 17-06-2019, 06:49 PM
RE: A todos - de Negan - 17-06-2019, 07:02 PM
RE: A todos - de Oxyden - 17-06-2019, 07:57 PM
RE: A todos - de Merdingo - 17-06-2019, 08:07 PM
RE: A todos - de Pachad - 17-06-2019, 08:19 PM
RE: A todos - de Minerim - 17-06-2019, 08:26 PM
RE: A todos - de Awaken - 17-06-2019, 09:45 PM
RE: A todos - de Oxyden - 17-06-2019, 11:00 PM
RE: A todos - de Merdingo - 18-06-2019, 07:07 AM
RE: A todos - de Awaken - 18-06-2019, 07:16 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)