08-06-2019, 09:37 AM
(08-06-2019, 03:02 AM)Wild Escreveu:(08-06-2019, 01:46 AM)Fairchild Escreveu: Mastercard e Gillette já reincidiram o contrato, a Nike está pensando a respeito. Ele já se ferrou. E vejam bem, acusação falsa.
Engraçado que ouvi falar que a Mastercard, se não me engano, já começou a tirar fundos e financiamentos para certas "iniciativas de direita" de caras lá fora. Acho que se não era mastercard, era algum banco ou plataforma de pagamento, mas sei lá, vocês entendem.
Já a Gilllete, essa daí já está totalmente anti-homem nas propagandas mais recentes, deu o maior bafafá lá fora, nem sei se vocês conhecem a história. Ainda uso suas lâminas, mas por mim ele podiam fazer o belo favor de falir, para parar de dar emprego para certas mulheres e malucos que trabalham lá.
O que quero dizer aqui que muitas desses empresas e em número crescente, estão cada vez mais contaminadas e fazendo todo tipo de jogo sujo que vai de encontro com nossos valores. Se elas se põe agora contra o Neymar, pode ter certeza que alguma coisa cheira mal, pode ser muito mais do que não querer ter o nome envolvido com a polêmica. Tem muita gente aí que deve estar bem feliz pelo caso dentro dessas empresas ou até tendo gente muito poderosa puxando o tapete do Neymar de propósito. Bom, é uma teoria conspiratória e infundada ainda, mas de certas empresas não dá para esperar coisa boa mesmo não.
Já falei que os realistas precisam aprender a boicotar essas empresas anti-homens e comprar de empresas pró-homem as ajudando a crescer. Boicote individual. Todos poderiam fazer isso aqui.
Aqui o meu comentário sobre isso no tópico #SomosTodosOtários:
Citação:Procuro comprar as coisas nos lugares mais baratos para incentivar e recompensar os comerciantes que abaixam o preço e que são competitivos.
Com exceção das empresas que fazem propagandas feministas, ou com ideologias esquerdistas, eu deixo de comprar desses, prefiro pagar um pouco mais caro para comprar de uma empresa neutra ou pró-homem se for o caso. Não financio esquerdistas e feministas e nem empresas que os apoiam. É um boicote individual.
Fica também a dica de tópico para postar as empresas que devemos boicotar: Lista negra de empresas e pessoas com viés ideológico
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.