Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Casei e descobri que o filho não é meu, posso cancelar meu casamento?
(01-06-2019, 01:17 AM)Sagitario Escreveu: O problema não são as leis. 

O problema é você premiar a modernete com relacionamento sério. 

No mais, case sim. É gostoso.

Se você dissesse que somente a lei não é o problema eu concordaria com você, agora você dizer que as leis não são o problema, esquecendo que mais do que as leis o debate do tópico é sobre justiça que é uma coisa muito mais complexa do que somente a letra fria ai tenho que descorda de você @Sagitario, não sei o que ta acontecendo com o confrade mais é o terceiro comentário meio nada a ver que faz com poucas palavras, meio sem contexto, sem dar maior explicações e fazendo apelo a verdade, te respeito cara, mais comentários aleatórios e pouco fundamentados, fazendo bate estaca de "verdades" batidas não agregam, existem confrades casados no fórum, existem várias alas aqui, então cara, pelo menos fundamente os seu argumentos dentro do contexto do tópico, falar por falar, não tem sentido cara.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Casei e descobri que o filho não é meu, posso cancelar meu casamento? - de Ares - 01-06-2019, 10:53 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)