Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Casei e descobri que o filho não é meu, posso cancelar meu casamento?
(30-05-2019, 06:45 PM)Minerim Escreveu:
Ex : depois de 3 anos descobre que o filho não era seu sangue e decide sair fora e romper tudo. Registrou rodou e será pai socioafetivo. A mesma coisa pode acontecer com M$OL.

(30-05-2019, 08:24 PM)Callahan Escreveu:
Passado um pequeno período após o divórcio, este nosso "herói carente", começou a se relacionar com uma outra pessoa, sendo esta mãe solo de um menino pequeno (...acredito que você já esteja imaginando o desfrecho dessa merda!), e por fim, depois de um breve período já morando com a mesma, tiveram o relacionamento rompido, e a pergunta de 1 milhão é: adivinhem o que aconteceu? O nosso protagonista foi acionado na justiça, respondendo pela "paternidade socioafetiva" e agora paga 2 pensões, uma para cada criança e o bônus de uma para a ex cônjuge.

Estou aprendendo bastante com esse tópico, registrou mesmo não sendo o papai rodou, apesar de todas as explicações da Doutora, apesar dos artigos e previsões do C.C, não tem conversa, tem que ficar com os olhos bem abertos, namorou com a M$OL, colocou de baixo do mesmo teto, vai ser papai socioafetivo da prole alheia, aqui a questão não é moral, política e etc. Aqui a questão é jurídica, uma análise fria e objetiva do que esta acontecendo na nossa justiça, do ponto de vista jurídico é arriscar o patrimônio pessoal estreitar laços com uma M$OL aos aventureiros, boa sorte.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Casei e descobri que o filho não é meu, posso cancelar meu casamento? - de Ares - 30-05-2019, 09:27 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)