Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Casei e descobri que o filho não é meu, posso cancelar meu casamento?
@"hjr_10" : Por essas e por outras que temos que ficar espertos, meu plano é depois do segundo filho fazer vasectomia e mesmo casado fazer o exame de DNA para não ter nenhum tipo de dor de cabeça e imprevisto, sei que um relacionamento deve ser baseado na confiança entretanto com essa legislação não podemos dar bobeira, outro dia vi um confrade aqui do fórum que é solteiro convicto é vasectomizado e ainda transa com as marmita de camisinha, esse ai é o bom malandro, digo sem medo de errar quem decidiu aderia a ala caminhão de bucetas tem que vasectomizar pois com o tanto de espertinhas que tem por ai corre o risco de tomar um susto, o mesmo vale para os papais, já vi mulher arrumar um filho depois de anos de casada e sendo mãe para prender o marido no relacionamento, bateu a cota, fim de linha, essa é minha visão.

Ratinho Ratinho Ratinho Ratinho 
Parabéns ao "Papai" que cria !
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Casei e descobri que o filho não é meu, posso cancelar meu casamento? - de Ares - 30-05-2019, 07:58 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)