Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Casei e descobri que o filho não é meu, posso cancelar meu casamento?
(30-05-2019, 03:00 PM)Berzerk Escreveu: O IDEAL seria algum tipo de lei que obrigasse o exame de DNA antes do registro. Assim só haveria registros de filho ilegítimo com absoluta concordância. Mas estamos no mundo real e aqui as coisas são diferente do mundo ideal. Eu mesmo abri um tópico contando a historia de uma amigo que engravidou uma moça que conheceu em um bacanal e, por mais que eu o aconselhasse a fazer o exame de DNA, o cara não fez. assumiu confiando na palavra de uma mulher que ele não conhecia... ------------ Incrível como o sistema jurídico atual é "pau da bunda dos homens". Depois reclamam que os caras não querem mais se casar...

Eu li seu tópico sobre o cara que virou papai em uma orgia, muito bizarra a história, essa sua ideia é boa, poderia ser implementada junto do teste do pesinho, entretanto ainda existe muita sujeira por de baixo dos panos, e a instituição família tem seus podres, seus segredos e confusões, apesar de achar uma boa ideia, acredito não gozaria de popularidade essa medida, de qualquer maneira o cara tem que ficar ligado e correr atrás do direito dele, se não fizer isso, se dormir no ponto, vai ser papai de outro macho.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Casei e descobri que o filho não é meu, posso cancelar meu casamento? - de Ares - 30-05-2019, 04:12 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)