12-05-2019, 06:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-05-2019, 06:09 PM por Wild.)
(12-05-2019, 02:12 PM)Escobar Escreveu: Eu vi essa notícia durante a semana e fiquei orgulhoso desse homem. Isso q esse pai fez chama-se honra, e me fez lembrar desse outro caso.Normalmente eu não sou de concordar, pois vingança não é o mesmo que justiça. Vingança só aumenta a escalada da violência.
Dois homens mataram um pai de família dentro do próprio estabelecimento dele, o pai desse homem foi na captura dos assassinos, matou o um dos bandidos, o outro foi preso e ficou 13 anos na cadeia, saiu em liberdade condicional e no dia seguinte a soltura do elemento o pai foi lá e terminou o serviço, matando o vagabundo com um tiro no peito e 3 na cara... 13 anos depois!
No primeiro assassinato ele foi absolvido, no segundo pegou 7 anos de prisão em regime semiaberto. A justiça nessa caso foi feita.
https://recordtv.r7.com/domingo-espetacu...o-15092018
Depois do cara ter pago 13 anos será que ele precisava morrer mesmo? Eu acredito que deveria pegar o dobro disso de cadeia, prisão perpétua, até corredor da morte.
Mas o cara ir matar ele e ainda se expor dessa forma... Logo há pouco apareceu um defensor dos "direitos dos manos" que prendeu ele, além de ficar sem carro, vai ficar sem a arma e sem liberdade total, eu acho isso desnecessário, não sei se a conta compensou tanto.
Da primeira vez tudo bem, foi bem feito mandar um pro céu e outro pra cadeia, mas esperar 13 anos só pra ter a vingança, sei não...
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)

