23-04-2019, 10:30 AM
(15-04-2019, 03:12 PM)Guardião Escreveu:Só que o que mais me incomodava nisso tudo era a tentativa das mulheres em tentar fazer as pessoas acreditarem que os namorados delas eram muito pegadores e que elas eram as santinhas especiais que conseguiram mudá-los, como se estivessem tentando passar a seguinte mensagem: ”Ele podia ter qualquer uma, mas escolheu a mim." Um espetáculo muito triste de se ver, pessoas tentando provar ser o que não são, querendo se engajar em valores tão ridículos. Parem o mundo porque quero descer.
Lembro-me que na adolescência essa observação me chamava MUITO a atenção.
Lá pelos 15 anos eu tinha muita inocência internamente. Acreditava que "ficar" com alguém, namorar, dependia de se identificar com a pessoa, ter os mesmos gostos, mesmas ideias, gostar da companhia, o "santo bater" e etc.
Mas em eventos sociais noturnos eu via muitas meninas se matando para aparecer! O grande objetivo de tudo era a imagem com os outros!
Ficar com alguém, trocar uns beijinhos no canto, que era o sucesso da noite pra mim, isso não era o objetivo de muitas meninas. O grande ponto de pegar alguém era ser vista pelas outras.
Não era o prazer do contato físico, do clima criado e etc. A grande questão era ser vista pelas outras meninas pegando alguém com o maior "valor" possível.
E nessa época, 14/15/16 anos, os valores são bem deturpados mesmo. Um menininho bem pegador, metido a skatista, que finge que bebe, acaba tendo sucesso nessa parte. Várias gostosinhas querem mostrar pras outras que pegaram o cara.
Mas alguns anos depois, quando chega a época de dirigir e em que dinheiro passa a contar, esse coitado passa a não ser nada.
Eu diria que:
"Um espetáculo muito triste de se ver, pessoas tentando provar ser o que não são, querendo se engajar em valores tão ridículos. Parem o mundo porque quero descer."