30-03-2019, 11:45 AM
(30-03-2019, 02:02 AM)Hombre de hielo Escreveu: Alunas, futuras feministas, querem acabar com o listão das mais bonitas, porque não aparecem e querem atenção, do colégio Anchieta de Porto Alegre:
https://gauchazh.clicrbs.com.br/educacao...bcupy.html
Viu @Ares, começa na adolescência a carência por atenção...
@Hombre de hielo: Confrade sem ter a intenção você me fez entender o erro que cometi ao entrar em contato com minha ex depois de receber o e-mail dela (1), o erro que cometi em dar atenção as feminazistas quando postei meu segundo tópico (2), e revelou para mim um ponto cego que eu não conseguia perceber, realmente estava buscando a resposta para onde havia cometido erro e você sem a intenção direta me demonstrou onde esta a falha no meu comportamento e percepção, muito obrigado cara, me poupou muitos e muitos meses/anos de reflexão até mesmo uma vida, eu realmente estava com essa deficiência, ou seja, em outras palavras, a Matrix feminina é alimentada com atenção, e o nosso apego aumenta quando demos atenção demasiada a elas, a única forma de parar esse ciclo vicioso é cessando de alimentar a vaidade feminina com atenção e seguir nosso caminho, sem contar que esse comportamento tira nosso foco do principal, nosso desenvolvimento pessoal.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.