26-03-2019, 08:56 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-03-2019, 08:57 PM por Fairchild.)
(26-03-2019, 08:43 PM)Gashead Escreveu: Aproveita pra comprar uma maleta de ferramentas para fazer as manutenções e trocas de acessórios em casa.
Já ganhou um hobbie novo.
Quero fazer um curso de mecânica básica, um amigo me falou pra subir a suspensão traseira da Intruder no ponto 3, acho que vem 2 de fábrica.
Li um artigo sobre o nível do óleo na moto, dizem que Suzuki faz sacanagem e não informa direito, no manual diz que a Intruder recebe 900ml e esse cara afirma que o correto é 1,2 litros, com isso o motor não vai começar a bater quando a quilometragem chegar perto de 100k
É um assunto polêmico, ele tem uma Dafra Kansas e também afirma que põe 1,4 litros, enquanto manual indica a medida de 1 litro.
Vejam um dos posts dele, ele parece conhecer bem e tem propriedade ao falar, o que acham?
Esqueça as mentiras sobre o óleo e faça a coisa certa
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.