26-01-2019, 04:35 PM
(26-01-2019, 12:59 PM)Futuro Alpha Male Escreveu:(26-01-2019, 11:33 AM)gRILO Escreveu: Também achei uma puta mentalidade medíocre essa dos caras aí. O Cara não gostar de carro é problema dele , agora querer que quem gosta se foder por isso é claro sinal de inveja.
Vagabundo aqui tem síndrome do vira-lata ! Porque diabos se eu tenho condições eu não irei querer o melhor para mim ? desde o melhor carro , a melhor casa , a melhor mulher.. Porra ! Enfim ,cada um é cada um. Mas isso nem é o tema do tópico e sim a situação absurda que vem acontecendo.
mas grilo eu sei qual eh o seu problema eu sei exatamente qual eh
seu problema eh sua preocupacao em nao conseguir comprar carro pra pegar umas muié
eu li todos seus comentarios passados e detectei um enorme grau de manginismo
seu problema nao eh o carro subir e nao conseguir comprar, eh vc ficar sem muié por causa disso
e eu acho q vc deveria pegar um carro seminovo mais low profile assim vc honra o dignissimo mr rover, pq ele fazia isso qnd era empresario no br
e abaixar o nivel de mulher pra vc pegar
Meu caro , eu nem deveria nem perder tempo respondendo seu comentário pelo tanto de merda que você tem postado no fórum nos últimos dias.
Mas é isso aí cara , você ta certinho ! Sou mangina nível hard
Quero comprar carro caro para impressionar mulher
Estou treinando e tomando anabolizantes para comer buceta de vadia
Vou alcançar a IF para me tornar um provedor de confiança perante as beldades 10/10
Sobre o estilo Low Profile do Rover , eu concordo em quase tudo que ele pregou no fórum e no blog dele , mas não quer dizer que sou paga pau e sigo tudo oque ele diz , até porque tudo que se lê/adquiri tem que ser filtrado.
Estou no Twitter. https://x.com/Oldwiseone8