09-09-2015, 08:43 PM
“Cada um que passa em nossa vida passa só, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só. Leva um pouco de nós, deixa um pouco de si. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova de que duas almas não se encontram por acaso…”
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas…
É cuidar do jardim para que elas venham até você.
Mário Quintana
Confrade olhe o trecho acima até as vadias e balzacas ficam desiludidas e postam suas lamentações, quantas vezes eu não li o cordel de facebook das feministas hibridas e moças feminazis em minha timeline? Tem bastante Tati Bernardi, Augusto Cury, Clarice Lispector etc. Não polarize saia dessa fase ruim, tire férias e cuide de seu jardim.
Você não pode se isolar, e daí se o seu carro é 1.0 :Turbine e corte as molas porra...
E daí se o cara é rico ou pobre, ou está crescendo na vida, e não tem tempo para puxar seu saco ou lembrar da sua insignificância, interaja na medida do possível; tem coisa que não é pro meu bico na vida e nem por isso vou deixar de fazer minhas trapalhadas.
Mulherada vadia, vai comendo, quando ela te pedir dinheiro ou te cobrar relacionamento: Saia fora eu deixo.
Eu ia comprar um xboxone e não vou comprar esse merda,modo zumbi que se foda.
Vou puxar um ferro, praticar tiro,pescar, fazer churrasco, jogar salão, rezar um pai nosso, comer uma periquita, vou na feira livre comer pastel e comprar tempero da tiazinhas elas são simpáticas mas tem cara de bruxa é da hora.
Não é para você ficar paranoico dentro de casa com fobia tocando punheta, são duas masturbações uma física e outra psicológica, assim você vai ficar deprimido, com a alma gelada no iceberg da escuridão.
Confrade faça exames para ver seu nível hormonal, faça um hemograma, além de verificar os níveis de sais minerais.
Tem um livro do Nessahan senão me engano ele trata do magnetismo das relações sociais, leia-o.
Realize tarefas extenuantes tais como: Estudar 8h seguidas, carpir um lote, fazer uma prateleira ou banco de jardim, puxar um ferro viril, trabalhar 12h seguidas, crie alguma coisa e não se deixe consumir pelo ócio.
No mais os confrades que escreveram acima já meteram a Real.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas…
É cuidar do jardim para que elas venham até você.
Mário Quintana
Confrade olhe o trecho acima até as vadias e balzacas ficam desiludidas e postam suas lamentações, quantas vezes eu não li o cordel de facebook das feministas hibridas e moças feminazis em minha timeline? Tem bastante Tati Bernardi, Augusto Cury, Clarice Lispector etc. Não polarize saia dessa fase ruim, tire férias e cuide de seu jardim.